quinta-feira, julho 2

Não sei...


Eu não sei que mais poderei ser, um dia rei, outro dia sem comer…por vezes forte, com coragem de leão… por vezes fraco…é mesmo assim o coração…



Por vezes não sei que mais posso eu dar… se um simples beijo se o luar…



São tantas as noites sem dormir…tantas promessas escritas apenas no ar…mas uma coisa eu sei…




Tudo o que eu dou… é-me devolvido em dobro… tudo o que eu sonho… um dia será assim…


“Não” quando a vontade é a de dizer “Sim, sem dúvida”


“Pára” quando a vontade é a de dizer “Continua”





Vou continuar a voar… a cantar… e a adormecer…



3 comentários:

Cátia disse...

E eu estarei lá para aplaudir o teu voo, a tua coragem para dizer SIM...

Porque eu também quero voar, sentir, viver, desafiar-me...porque eu também quero SER FELIZ!!


Love you meu amor.... porque um dia haverá um prémio para nós, pelas nossas lutas diárias sem desistirmos, pela nossa capacidade de dar....um dia vamos deixar de insistir em negar a felicidade que alguém tem para nos oferecer :p

Celinha 007 =) disse...

Ui quando se diz uma coisa que significa totalmente o contrário... :P Eu sei o que isso é... Mas uma coisa que escreveste é certinha: "Tudo o que eu dou… é-me devolvido em dobro… tudo o que eu sonho… um dia será assim…"

Porque eu vou (sor)rir muito um dia destes. força ai meu anjo... Com tempo vais vencer :D *

Mariana disse...

Babe, é assim, essa coisa de "Tudo o que eu dou...é-me devolvido em dobro" não pode funcionar bem assim! Quer dizer, emprestaste-me 5 euros, agora tenho de te devolver 10 euros...?! Não estas a pensar bem --'

hehehe, agora a sério, gostei do poema... e podes contar comigo para te agarrar se estiveres para cair durante o voo, para cantar contigo muito desafinado e para te acordar se tiveres pesadelos quando adormeceres!!

Beijo :D