segunda-feira, junho 22

No meio dos palhaços :D



Neste momento é a vossa vez de perguntar: “Que raio está esta foto aqui a fazer agora?”


E eu prontamente responderei: “Pois, porque é no meio dos palhaços que eu me sinto bem :D” LOLOLOL


Hoje alguém muito querido me ofereceu um postal com a seguinte frase: “Todas as conquistas começam com um primeiro passo.”, de facto encaixa na minha vida de uma forma espantosa. Mostra-me o quanto eu por vezes quero ser corajosa e não consigo… quero iniciar uma caminhada e não consigo levantar um único pé… ou então o quanto por vezes eu devia parar e me armo em corajosa… o quanto eu por vezes devia limpar armas e em vez disso continuo na batalha… :)


Agora a questão é: “Qual a relação dos palhaços com tudo isto? Que gaija mais confusa!”


Têm toda a razão…ou então não :P


Os palhaços são pessoas espantosas, que caminham aparentemente sem rumo, que parecem não fazer muito sentido, ou que se mostram sem grande importância perante a vida, alguém sem grandes objectivos de vida, sem aparentes projectos de vida…


Eles são verdadeiros heróis… que conseguem arrancar sorrisos mesmo estando com o coração em pedaços… Conseguem cativar corações, onde já não entra a luz do sol…


E sabem que mais? É no meio dos palhaços que eu me sinto bem…


São pessoas por vezes incapazes de se mostrar tristes… por vezes incapazes de tirar a máscara… incapazes de mostrar o quanto ambicionam a felicidade, sem a terem de verdade…


No entanto… É no meio dos palhaços que eu me sinto bem…


Mas nós é que não percebemos os seus sinais… pois a olhar-mos de perto e com os olhos bem abertos…


UPS… tinha-me escapado este pormenor…


Pois é... :P

"Beija-me todo! Que estou carente!"



Quem diria eim… os palhaços têm sentimentos :O


Por vezes é assim que me sinto… Incapaz de dizer que quero um abraço… incapaz de pedir um beijo… incapaz de demonstrar o quanto sou frágil… incapaz de retirar a máscara… de tirar a maquilhagem e mostrar as rugas por detrás de uma fachada de felicidade aparente…


Acho que devia aprender algo com os palhaços e trazer um sinal destes pendurado ao pescoço… será que resultava??


AHAHAHAHAH ;)


Sabem que mais???


É no meio dos palhaços que eu me sinto bem…




4 comentários:

Lili_Cruz disse...

Vou-te explicar uma coisa... desde pequena que tenho um bocadinho de "coiso" com os palhaçs...sempre me assuataram um bocadinho! E quando vi esta foto pensei...ai que terá dado à minha Neua! :P

MAs digo-t uma coisinha linda há uma palhacita que adoro de coração que és tu! =D

Força para todos os teus passos, pequenos ao grandes, o importante é que os dês!:)

Beijinho grande!

Anónimo disse...

Eu pensava que a história dos palhaços era outra...porque nós realmente andamos no meio dos palhaços...daqueles que dizem "não é para......o 117, mas o 182 já se pode......" Afinal é maior!!! ;P

Peço desculpa mas eu sai-me bem...e peço mais desculpas pelas "......" mas podia ofender alguem se escreve-se c...ha....upss....p...ups...ar....!
Beijocas
E quero-te sempre com um sorriso a palhaço! Nem que tenha que te beijar todinha (atenção as mentes!!) para nao ficares carente!Maria João

Celinha 007 =) disse...

LOL e são palhaços como eu que te vão arrancado sorrisos, lágrimas e mais umas tantas coisas. Quantas vezes já senti que a vontade de desaparecer caminhava lado a lado contigo... Quantas vezes só me apeteceu forçar para que chorasses de uma vez... Quantas vezes já me apeteceu abanar-te para que mostres esses sentimentos que não podem ser escondidos... Mas eu páro e espero que entendas os sinais... :P Se vir que andas distraída e que já nem no meio dos palhaços te sentes bem, aí terei que tomar providências cautelares... ;)

Mas é só por me importar contigo que vou trazendo pequenos presentes para alegrar, iluminar e desencadear emoções... Porque simplesmente gosto do sorriso ;) *

Muah*

Unknown disse...

"Todas as conquistas começam com um primeiro passo!"

Chegar a Coimbra, foi uma conquista (mesmo que na altura parecesse uma derrota)...

Conhecer-te foi uma conquista de muitas barreiras que existiam deste lado...

Percorrer cada instante, deixar-me levar pela magia que tu trazias foi outra conquista...

Sem dúvida que por vezes somos obrigados a colocar aquela nossa máscara e sair à rua para mais um dia, oferecer sorrisos aos que, como nós deambulam pela rua...oferecer sorrisos e entrar no mundo dos que ao longo destes quatro anos se cruzaram connosco... Ás vezes era dificil, mas Ele deu-nos a capacidade de não desistir, a capacidade de nos DARmos ao Mundo!!

Por vezes, nós próprias estavamos carentes, mas as pessoas precisavam de sentir a nossa energia, a nossa vida, o nosso carinho...e sabia tão bem ve-las mais animadas a percorrer o caminho delas!!

E foi com instantes mágicos e obstáculos, batalhas e vitórias, amores e desamores, alegrias e tristezas que fomos encarando cada dia....ficamos fortes (Claro que sim) e sem dúvida seremos cúmplices o resto da VIDA!!!


AMO-te miúda :)

:) e te prepara que a nossa noite está a chegar :P