sexta-feira, junho 19

Preciso de sentir o chão...MAS...



Sim eu sei mas…

Ok eu sei disso mas…
Tudo bem mas…

Têm razão mas…

Vocês estão certas mas…



Eu sei que não sou fácil…e sei que tudo o que querem é ver-me feliz, com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos…


…mas… eu sou assim… preciso do meu tempo… preciso de ter controlo sobre a minha vida… preciso pensar nas coisas milhentas vezes...preciso de sentir o chão debaix
o dos meus pés… de sentir segurança no que faço…


Sim sei que a cada queda que dou o JC coloca alguém no meu caminho para me ajudar a sarar as feridas…


…mas também sei que por mais que tente não consigo a
tirar-me de cabeça em certas coisas… embora haja alturas na vida em que temos que ser radicais…


Sim eu aproveito as pequenas coisas da vida… são elas que me fazem sorrir...


…mas é mesmo difícil aceitar os presentinhos do JC… :S



Sim tenho gente de coragem ao meu lado :) … que vai e
stender sempre a mão para me apoiar…




…mas…mas…mas







Obrigada :) sei que é para me ver feliz

4 comentários:

Cátia disse...

BBBooommmmmmmmmmmm dia :D

Penso que está tudo dito... agora em vez de ralharmos ctg mandamos-te vir ler o k escreveste lololol


Mas uma coisa eu acredito, haverá um dia em que ficamos encurraladas e ou aceitamos ou aceitamos lolol

Acho que eu própria anseio esse dia, aí já não terei mais desculpas nem maneira de escapar :P


Um bjinhu enorme :P

Lili_Cruz disse...

Saudades tuas minha linda!=)
Cada um de nós precisa do seu "tempo"... leva o teu!

Beijinho enorme com mt mt mt saudade!!

Celinha 007 =) disse...

Não vim aqui para te dar mais na cabeça. Não vim aqui acrescentar nada ao que foi dito. Venho simplesmente dizer-te que como tu estás certa nós também estamos. Como tens aqui escrito "sei que por mais que tente não consigo atirar-me de cabeça em certas coisas… embora haja alturas na vida em que temos que ser radicais…" Foste tu que escreveste. Por vezes temos que perder a cabeça... E já chega de mas... LOL Quando estiveres pronta a perder a cabeça estarei aqui para simplesmente sorrir... :P

PS: Já trocavas este título por Mas... LOL *

Gosti*

Anónimo disse...

Na vida temos sempre um mas...mas fica melhor um ok! Vou aceitar e depois pensar...as vezes dá mais resultado! ;P

Estou sp aki!

Kiss
Maria João