02.
03.
04. ganhar o dobro do meu actual ordenado - não é o dobro mas pelo menos um aumentozinho sim ;)
05.
06. apaixonar-me :P - pela vida talvez, digamos que ja abri portas a isso o que já não é mau de todo lol
07. emagrecer 10 kilos (e mantê-los) - já lá vão 7 :P os outros 3 podem ficar pra 2014 :P
08. saltar de pára-quedas - talvez quando tiver companhia ;)
09.
10.
11. ver os green day - vai ficar para uma próxima :/
12.
13.
14.
15.
Parece-me um balanço bastante positivo ;) e isto de fazer objectivos concretos é melhor do que os outros pois temos sempre tendencia a tentar cumprir e isso é bom ;) em 15 considero que fiz 9 por completo, 2 parciais e só deixei 4 por cumprir o que não foi muito mau :P, vou pensar nos meus objectivos para 2014 a ver se conasigo cumprir também alguns ;)
Bom ano a todos ;)***



