Mostrar mensagens com a etiqueta Wish. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Wish. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, janeiro 6

Wishlist 2013

01. fazer 6 cadeiras do curso - não posso fazer 6 só estou inscrita a 5, mas uma já está feita :P, lol e acabei por parar por aí devido a compromissos profissionais mais fortes :/
02. ver os muse no estádio do dragão - check 10.06.2013 e que arraso :D
03. conhecer mais uma cidade europeia - check em Novembro London com o Nuno ;)
04. ganhar o dobro do meu actual ordenado - não é o dobro mas pelo menos um aumentozinho sim ;)
05. Ser DHNCDX :P - Ser dama de honor no casamento da Xana...check 20.07.2013
06. apaixonar-me :P - pela vida talvez, digamos que ja abri portas a isso o que já não é mau de todo lol
07. emagrecer 10 kilos (e mantê-los) - já lá vão 7 :P os outros 3 podem ficar pra 2014 :P
08. saltar de pára-quedas - talvez quando tiver companhia ;)
09. ter um batom vermelho :P - check 15.01.2013
10. fazer, no minimo, uma directa
- lol até fiz mais do que uma XD
11. ver os green day - vai ficar para uma próxima :/
12. ler pelo menos 4 livros (tendo em conta que o tempo tem sido escasso pra leitura vai ser um feito) - o primeiro: "A mão do Diabo" de José Rodrigues dos Santos; o segundo: "Inferno" de Dan Brown; o terceiro: "Testemunho" de Anita Shreve; o quarto: "A vida na porta do frigorífico" de Alice Kuípers, e parece-me que não vou parar por aqui :P, os outros ainda estão em modo on :P
13. ver o nascer do sol (em boa companhia)
 - check 10.02.2012, junto das ovelhas mais giras de portugal, mas mais virão
14. ter uma mini-saia - check e uso-a ;)
15. embaciar os vidros do carro... - check

Parece-me um balanço bastante positivo ;) e isto de fazer objectivos concretos é melhor do que os outros pois temos sempre tendencia a tentar cumprir e isso é bom ;) em 15 considero que fiz 9 por completo, 2 parciais e só deixei 4 por cumprir o que não foi muito mau :P, vou pensar nos meus objectivos para 2014 a ver se conasigo cumprir também alguns ;)
Bom ano a todos ;)***

quinta-feira, abril 19

Wish #3

E hoje é só isto que desejo...


...paz e sossego, aconchego no quentinho e acho que vai ser agora mesmo!!!
Pelo menos este desejo é algo que eu posso realizar :)

quarta-feira, março 21

quinta-feira, fevereiro 2

quinta-feira, dezembro 29

Wishlist 2012

No final de cada ano acabamos sempre por avaliar e perceber o que foi bom e o que foi mau, pensar em desejos para o próximo e o que queremos é sempre mais do que o que já tivemos…Ao analisar este ano e pensar nos desejos para o próximo, a coisa resume-se a isto:


Sendo assim eu...

...queria ser uma bomba de neutrão e assim pelo menos uma vez eu podia falhar, sem sentir que tenho que ser sempre perfeita e fazer sempre tudo bem!

...queria ser o teu chão, o teu suporte!

...queria ser a tua marinheira, e ver-te ansioso pela minha chegada a aguardar no porto, de braços abertos!

...queria ser um mensageiro que trouxesse SÓ boas noticias, queria deixar pelo menos durante o próximo ano as más notícias de lado, elas magoam e destroem a um ponto quase insuportável por vezes!

...queria ser a lua cheia para iluminar a tua noite, a brilhar na capota de um Camaro, queria entrar nesse Camaro e viver e ficar a saborear a noite sem pressas!

...queria ser o teu travão, do qual tu dependesses!

...queria ser o teu verbo “confiar” e nunca te decepcionar!

...queria ser a música que passas a vida a sintonizar!

...queria...

Wish #1



Quanto mais criticas mais curiosidade me desperta :P

Fica para a minha lista de desejos :)