domingo, julho 26

Shalom in rio


7:30h _ levanta preguiçosa…

7:35
h _ já devias estar de pé…


7:40h _ tomar banho… preparar o almoço… arrumar as coisas…


8:45h _ parar na casa de um maluco…


9:00h _ apanhar a carochinha e a ónagra mais nova :P


9:15h _ sair com direcção meio indefinida lolol


9:45h _ ups perdemo-nos…


9:55h _ espectacular este meu co-piloto :P achámos o caminho correcto…


10:10h _ finalmente depois de tanta correria chegámos ao autocarro…


10:40h _ epá aqui há caiaques ahahah e água muita água :P


10:50h _ acabei de perder a noção do tempo…


Basta por um pé naquele caiaque e o dia corre sobre rodas… ahahah sobre águas diria eu… no meio de tanta atribulação inicial em que se perdem pagaias e sapatilhas e chinelos e quase se perdem ónagras pelo açude abaixo :s (pregaste-me cá um susto) o dia começa a correr melhor :)


Entre mergulhos e virar de caiaques, entre almoços ao sol… melancias até em sítios menos próprios lolol


Entre slide e gritos e muita energia à mistura…


Entre pouco descanso e regresso à descida do Mondego…


Voltas e mais voltas no dito caiaque…


Mergulhos e mais mergulhos…


Lanches e maluquices à mistura…


Eu pude ter os amigos comigo num dia que valeu mesmo a pena, numa descida que valeu muito a pena, será sem dúvida uma experiencia a repetir muitas vezes e espero que, na companhia destas pessoas que me acompanharam não só nesta viagem mas também na viagem que nos torna mais fortes e nos faz crescer… na viagem que trilhamos todos os dias… :)



O tão prometido Shalom in rio” chegou e arrasou num rio perto de nós…

2 comentários:

Cátia disse...

Tchiii um dia destes escreves umlivro de viagens... como aquela pequenita que so me lembro que o apelido é Vieira!!! lolol

Pensa nisso meu anjo... e ainda bem que te divertiste com esse pessoal, já que uma descida de rio é algo que nunca te irei oferecer lolol


beijoooooooo

Mariana disse...

Néua, foi tao lindooo xD

Gostei tanto, tanto, tanto... até o açude abaixo :)

Epa, eu vi que gostas mesmo de mim :O ficast tao preocupada.

beijoooo, ha, e quero repetir :D