quarta-feira, julho 15

Remar contra a maré...



Hoje o meu dia está a ser em cheio…


Ainda são 13:23h e já passei por mais estados emocionais do que por vezes passo num dia inteiro :S


Já me senti bem, tranquila e com uma paz de espírito incrível…


Já me senti revoltada com o mundo…


Já me senti perdida e sem ânimo absolutamente nenhum, desmotivada para todo e qualquer trabalho…


Já me senti aliviada por ter amigos…







Eis que no meio de um turbilhão de sentimentos encontro um texto de Manuel Alegre que me fez sorrir… Fala apenas da beleza exterior… Aquilo a que nós hoje em dia damos tanto valor e afinal de contas é tão efémera…


Mas fez-me pensar que eu sou bem mais do que uma casca e que cá dentro tenho um coração a bater e que devo continuar a escutá-lo e a entende-lo… Que devo acreditar em mim…





Remando contra a maré eu hei-de mostrar que sou capaz… e de que material dou feita… se de pedra (Segundo Manuel Alegre) ou não…


3 comentários:

Unknown disse...

oioi meu doce (:P)

Por acaso dei conta desse estado "out".. mas decidi dar-te o espaço que precisavas!!

Lembraste ontem perguntei-te "Porque é que há pessoas que tem de sofrer tanto para alcançar qualquer coisa e outras recebem de bandeja?"

E a tua resposta foi: "Porque Ele sabe que tu tens a força necessária, porque tu és capaz!"


Então hoje faço das tuas minhas palavras... TU és CAPAZ!!!
E ainda virão muitas tempestades e vontades de desistir mas teremos que ser fortes e obrigá-las a contornar-nos :)


Eu e mais algumas pessoas estaremos por cá... e juntas vamos mostrar a este mundo e a outros que possam existir que somos capazes :)

Txi Amo :)

Unknown disse...

P.S.: não sei que se passou, mas o texto ficou todo cortado aos bocados lolol :p

Celinha 007 =) disse...

Obrigado por toda a partilha... Tu estás preparada para remar... Sabes que sim* Gosti*