quinta-feira, julho 2

SORRIA



SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA

SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA

SORRIRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA

SORRnnnIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA SORRIA


Se acordou mais tarde do que devia…

Se a meio do banho fica só com agua fria…


SORRIA


Se está no trânsito a caminho do Porto ou Lisboa…

Se o seu clube deu 4 milhões pelo balboa...


SORRIA


SORRIA e tudo passa

Só lhe faz bem e é de graça

Não dá trabalho algum e é isso mesmo que é preciso

Faça um favor a si mesmo, e esboce lá um sorriso


Se ficou sardinha em lata no metropolitano...

Se no elevador alguém soltou gás metano…


SORRIA


Se pisou um presente deixado por um cão…

Se aquela miúda gira tem uma maçã de Adão…


SORRIA


Se tem saudades do calor…

Se ouve os vizinhos a praticar o amor…

Se o seu autocarro se atrasa…

Se a sogra vai passar umas semanas lá a casa…

1

2

3

…e SORRIA


SORRIA


SORRIA e tudo passa

Só lhe faz bem e é de graça

Não dá trabalho algum e é isso mesmo que é preciso

Faça um favor a si mesmo, e esboce lá um sorriso

By Radio Comercial






Nem sempre existe esta vontade de sorrir... Mas a vida tem que ser levada Seriamente na Boa




E se eu fosse um jogo de cartas (Segundo a Comercial) era........




O Polícia e o Ladrão

O importante para mim é divertir-me em todas as ocasiões. Quer ganhe ou perca um jogo, eu termino sempre em amena picardia com os meus amigos. Tenho saudades das visitas de estudo com os colegas de liceu (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, viva a nossa camionete), quando adorava fingir que era o assassino, mesmo que essa não fosse a minha carta. Sou bem capaz de ter desenvolvido um tique nervoso à conta deste jogo.


AHAHAHA è mesmo isto :P

4 comentários:

Unknown disse...

Coincidencia ou nao, calhou-m o mm jogo!!!

Ufa que alivio....que está-m a parecer que vou ter que eliminar algumas cartas do meu baralho :S


Quanto a sorrir, vamos lá ver....por acaso n gostei mt da música, mas devo ser a única!!:S

Um bjo enorme e sorri :P

catiafgoncalves@hotmail.com disse...

Sabes o k me fez sorrir?!?!?


Chegar aqui e ver esta foto...k n m lembro d que festa é mx ta linda :P

e serei smp a paixao do norte, tua e só tua.... ai ai que assim arrancas-m mm sorrisos :P

Slogan do dia: "A néua é melhor que os parolos da comercial" ahahah

Paulo Santos disse...

SORRI rapariga que tu bem mereces ;)
Serás sempre aquela dr. que fez sorrir os caloiros pelo menos a mim :D**

Lili_Cruz disse...

Quem dera estar pertinho de ti minha linda para sorrir como sempre faziamos!:´) saudade