segunda-feira, julho 6

Coração cheio :)


Hoje tenho o coração cheio :)


Sabem aquelas coisas que os signos passam a vida a dizer, de encontrarmos uma pessoa que à muito não vemos, ou de receber um telefonema inesperado ou até que devíamos ligar aquela pessoa que está longe ou que até está perto mas que já não falamos à muito???


Eu não acredito nos signos mas geralmente leio por curiosidade…


Na verdade raramente ligo àquilo que vão dizendo nos signos… mas eles por vezes acertam em cheio…


Receber um telefonema, uma mensagem ou um e-mail inesperado daqueles que gostamos sabe tão bem :)


Sabe bem perceber que existem pessoas do outro lado do mundo que gostam de nós e nos dão valor…


Ainda bem que enviei aquele e-mail…


Ainda bem que de vez em quando sigo aquilo que os signos dizem…


Ah só mais uma coisa… tenho mesmo o coração cheio :)



Ups já tinha dito lolol

1 comentário:

Cátia disse...

Até fiquei curiosa pra saber quem era....

Só me lembro d uma pessoa k conheço, k é da tua familia e k ta do outro lado do oceano.... hummmm será que acertei :)

bjo