terça-feira, julho 21

Dois é bom três é demais...


“Bem eu estou a ficar com fome…”


“Pois eu também, se calhar podíamos ir almoçar e depois voltávamos para continuar a trabalhar e a estudar…”


“Bem então vamos lá…”






“Ah já percebi porque é que isto é tão fofinho…”


“Oh estou-te a virar o cu..” AHAHAHA






“Epá está ali a polícia :O”







“E estão a topar-nos…..”


“Ó Néua…pára…pára ”


“Desce só uma, só uma que eles perceberam…”


“Eles estão a parar…”


“Ai ai e estão a vir atrás de nós… ai ai ai :S ”


“Pára pára que eu vou buscar o meu…vamos no meu”






Bem vamos lá buscar a Cátia……..AHAHAHAH







Obrigada Meninas isto foi do melhor*****

1 comentário:

Cátia disse...

Porque não conseguimos viver sem esta adrenalina..

Porque parece gostarmos de arriscar

Porque cada gargalhada nos permite libertar a tensão que nos tem invadido...


Uma hora de almoço que quase era arruinada pela policia.... e aqui a moça ficou na beira do passeio... qual prosti ahahahaha :P


Bacci meus amores...meus seres mais que brilhantes :P