segunda-feira, outubro 31

Job #15

Está uma pessoa enfiada no escritório já a entediar por estar sempre no mesmo, quando pensa: "Bem vou fazer umas chamadas para marcar umas visitas!" e ah e tal ouve do outro lado:

"Ahhh tão-te a fazer esperar, naão te atendem, agora mesmo estão a olhar pro ecrã do telemovel e estão a dizer: "Nahhhh não vou atender!", olha olha vai ser agora, vai ser agora, naaaahhhhhhh era so a brincar...!"

LOLOL XD tenho pena de não encontrar isto pra vos mostrar porque é digno sim lol

3 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Isso é o quê?! Um ringding?! LOOOOL

Néua disse...

Certo :P lololol sim é :P

Cátia Lima disse...

Eu encontrei isso do lado de lá do meu telé qd estava a fazer uma chamada que não me apetecia nada...fez-me bem...fartei-me de rir e só pensava: quando a senhora atender eu vou estar a rir á gargalhada...lol.

sabe bem...