terça-feira, outubro 25

Job #13

Ok - eu não sou a perfeição em pessoa!
Ok - eu também falho como todas as pessoas!
Ok - eu às vezes não rendo como queria nem como conseguia num dia normal!
Ok - às vezes sou meio distraída ou esquecida!

Mas fodasse, eu sei qual o meu lugar, quais as minhas responsabilidades e qual a minha função neste momento! E se pensam que por terem um cargo superior podem tratar-me como lixo ou como uma gaija que não sabe puto desta merda de trabalho enganam-se redondamente!

E sou menina pra espetar um murro na mesa, ou noutro sitio quem sabe!

Têm sorte é que eu represento uma empresa e tudo o que fizer ou disser recai sobre ela e não apenas sobre mim e gosto imenso desta empresa que me acolheu e do meu trabalho, senão...

1 comentário:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Minha querida, muita força e capacidade de discernimento... Não é fácil mas é possivel porque tu és superior a estas injustiças! Qualquer coisa apita sim?! :) **