domingo, outubro 30

your

Sometimes I lose myself in time, e é nesses momentos que as indecisões me passam pela cabeça, que perco a  noção da importância que certas situações e certas pessoas têm na minha vida. Normalmente essas certezas surgem quando perco, quando me perco. 
Sometimes I don't know why I'm scared, sim é o assumir desse medo que me torna por vezes capaz de o enfrentar e eliminar, só assim ganho a coragem necessária para let my doubts go. E desta forma dar o valor a quem o merece.
A expressão daquilo que vai cá dentro traduz-se em every feeling, every word, que sinto e que não digo, cada lágrima que se forma são a expressão de que God only knows why me matam e me libertam ao mesmo tempo e fazem com que essas certezas surjam aos poucos.
Be one and only aí dentro algures é o anseio que me assola e que faz com que ainda não tenha desistido apenas porque I'm worth it, eu acredito nisso apesar de nobody's perfect.
Não é a perfeição que procuro, é exactamente o contrário, é a imperfeição de cada momento, de cada discurso que torna a minha vida interessante and only. Tudo porque os maus momentos existem, as derrotas são uma constante, as diferenças são mais que muitas mas é aquilo em que acreditamos que faz com que as coisas valham a pena...
Eu acho que valho a pena, pode não ser hoje, nem agora, nem para ti, mas um dia serei one and only...




...I belive that!

1 comentário:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Porque eu tenho a sorte de ter amigos que me inspiram :) *