segunda-feira, outubro 10

Isto hoje promete...

Ainda o dia vai a meio e já tanto se passou, incluindo o que passou pela cabeça... :S

Para além de todas as peripécias, e atrasos, e esperas, e correrias, hoje cheguei à obra e dei de caras com um sr tão parecido contigo :S só faltava o teu nariz torto, os óculos e mais uns centímetros :S escusado será dizer que nem consegui concentrar-me direito, nem conseguia olhar para o homem normalmente, dava um aperto no peito de cada vez que o fazia :S É verdade que tem dias que este meu jeito de ser e de me armar em forte e de meter uma "máscara" de quem aguenta tudo não me vale de nada, sabendo eu que os meus pontos fracos, as minhas feridas e mágoas estão lá e vão ficar para sempre :S

Saudades...***

5 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Sabes, tu até há uns tempos atrás não admitias isso publicamente. não falavas que de pontos fracos, nem de feridas, nem de mágoas que estão lá... e hoje está aqui redigido! Um grande avanço minha querida... estou contigo! :) *

Me,myself & I! disse...

Olha Néua querida,sem falar em tristezas,vou-te contar um segredo que espero que te faça rir...
Uma vez estava eu numa paragem quando vi um rapaz que era a minha cara chapada...igualzinho,igualzinho...
Fiquei tão estupefacta que fui a correr montes de tempo atrás do autocarro até ele parar,para eu ver aquele que eu julgava ser o meu irmão gémeo...
Quando o autocarro parou entrei lá dentro e tudo para falar com ele e...não tinha lá ninguém parecido a mim!
Só velhinhos e pessoas de meia idade.
Como eu fui por outra rua para apanhar o autocarro pensei para mim que o meu irmão gémeo devia ter saído nalguma paragem antes...
Fui para casa,muito afogueada...e sentia as pessoas a olharem muito para mim na rua...
Mas pensei que devia ser de me ter despenteado toda ao correr tanto...
Cheguei a casa e comecei a tirar a roupa,porque ainda estava cheia de calor,a minha bisavó vê-me e começa aos gritos:
-Tu estás tão vermelha Diana Isabel!
Deixa-me meter-te o termómetro...
Conclusão:
Tinha 39 graus de febre e fui direitinha para o hospital!
E ainda hoje estou sem saber se vi mesmo o tal rapaz ou se foi algum delírio da minha imaginação!
Por isso com pontos fracos,ou feridas ou mágoas...dá mas é muito valor à tua saúde mental!!

Néua disse...

Hysteria** - tens toda a razão mnina :) quem sabe se não é altura de mudar certas coisinhas :P

Me - Thanks pela risada...realmente se calhar tu deliraste :S lol deve ter sido o teu reflexo no vidro do autocarro :P lol muito boa essa, vou dar mais valor à minha saúde mental a partir de agora :)

Anónimo disse...

Agora que te armar-te trolha, parece que a areia e o cimento ja te estão a ajudar a construir qq coisita.

Não somos so carne e ossos tb temos sentimentos! Todos sabemos o qt é bom qd somos capazes de sentir... Seja esse sentimento bom ou mau... Se pensarmos bem um sentimento mau começou por ser bom... foi algo que nos marcou positivamente e agora mudou "em qq coisa" que agora nos deixa saudades...

Beijinho

Estudante disse...

As mágoas também fazem parte... a vantagem é que só têm a importância que nós lhe damos ;)