domingo, outubro 2

Top 3 :)

Eu adoro música, e, como muita gente neste mundo, não passo sem ouvir a minha rádio e "perder" algum tempo a apreciar uma boa música.
Gosto de ouvir de tudo, para poder seleccionar aquilo que realmente gosto de ouvir.
Por vezes até uso a musica como forma de expressão.

Apesar de gostar de ouvir tudo eu tenho, como é obvio as minhas músicas de eleição :D e tenho também aquelas que mexem comigo de uma forma inexplicável e que por mais que as ouça, de cada vez que as voltar a ouvir vai parecer a primeira vez, aquela sensação de  UOOOOOOOHHHHHHHHHHH tipo com direito a aperto na barriga e vontade de cantar a plenos pulmões (prometo que não o farei lol)!

Então o meu top 3 é (cada uma no seu momento):


Devo dizer que as duas primeiras são a minha paixão e não consigo dizer o porquê :S mas são!

Então é este o meu TOP 3 :)

2 comentários:

Me,myself & I! disse...

Bem...temos gostos mesmo parecidos!!
Eu adoro Linkin Park e gosto,muito,muito da "My Immortal"...é daquelas canções que me arrepiam...

Estudante disse...

Linkin Park eu gosto ;)