sexta-feira, novembro 4

Há dias...

 ...em que ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ser assim deste jeito :S Em que teimo em encontrar respostas para tudo e mais alguma coisa, para tentar, de certa forma, acalmar o coração. Mas por outro lado, apesar de as respostas nem sempre serem as que queremos, elas vêm sempre com um propósito, que geralmente é esclarecer!

Aqui em baixo no post one and only, eu disse que não tinha desistido, e se calhar é por isso que me odeio tanto, era muito mais fácil se eu me permitisse desistir. Mas eu não costumo desistir de nada :S e isso por vezes só faz com que bata mais vezes com a cabeça, com que doa mais!

Mas as respostas vão aparecendo, vão surgindo aos poucos, e deixam-nos sozinhos no meio da devastação....


1 comentário:

Cecília Fernandes Vigário disse...

E quando quiseres estar acompanhada nessa devastação tens o meu número... assim como eu tive o teu, naquela altura! :) força sim?! Eu estou sempre, SEMPRE, aqui! :)