terça-feira, novembro 15

Job #16

Foi a minha primeira vez numa loja dos chineses :O Lol Foi a primeira vez que visitei uma loja dos chineses com o intuito de fazer uma auditoria de segurança e higiene no trabalho e escusado será dizer que foi dificil entender e mais ainda SER ENTENDIDO!

XD lolololol Srs muito simpáticos mas acho que não perceberam um boi do que lhes disse :P e no final ofereceram-me, a mim e à contabilista deles, um presente e eu, como sempre, disse que não e comecei a tentar dizer "Olhe não eu só estou a fazer o meu trabalho, não posso aceitar!" E mais uma vez escusado será dizer que não estava a perceber nada a Sra. e se eu não o trouxesse ainda levavam a mal, visto que não perceberam nada do que estava a dizer :P

Que risota :P

2 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Que presente foi esse?! :D ahahah

Néua disse...

Lolol foram umas flores e um prato de vidro, tipo assim um arranjo de flores secas :P