sábado, abril 2

Soube bem...

...ontem sair para ir só beber um café, até saí de fato de traino, na desportiva a pensar que ia ser mesmo só um cafezinho...

...até que a boa conversa e boa companhia me fez ficar...e ficar...e beber uma mini...e ficar...e mais uma mini...e mais um dedo de conversa...e mais uma mini...e ficar...e mais uma mini...e cortar na vida alheia...e mais uma mini...e falar na nossa propria vida...e ficar mais um bocadinho... e mais uma mini....

...resultado da noite: deitei-me às 4h da manhã (sabendo que tinha que levantar hoje cedo para vir trabalhar), aliviei o stress de uma semana inteira, perdi a conta das minis que bebi (não sei mesmo, parei de contar a partir da 6 ou 7, porque não queria mesmo saber o resultado final), e FINALMENTE dormi uma noite (por mais pequena que tenha sido) inteirinha sem acordar a meio :D

...acho que tenho que repetir mais vezes :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazes como os "trolhas": sais do trabalho e vais para a tasca, "amandar" mines abaixo eheheh.
Dormes que nem o bebé.

Néua disse...

Lol eu já ando sempre nas obras, agora para parecer trolha já so falta o bronze (que mostrarei com todo o orgulho daqui a uns tempos), e o pires dos tremoços para acompanhar as minis :P