sexta-feira, abril 22

Sim...

...sou determinada, e posso não gostar de algo, que se me comprometi a faze-lo, hei-de fazer "das tripas coração" para o terminar!

...sou resmungona/refilona, e se não gramo algo ou alguém, das duas uma, ou me afasto e pura e simplesmente não quero saber disso pra nada, ou se a pessoa ou situação insiste em estar por perto hei-de dizer-lhe tim-tim por tim-tim o que penso e o que não penso!

...penso demais, defeito ou feitio ando sempre com a porcaria dos neurónios a "bombear", who cares, quem fica com o alemão à perna sou eu!

...sou teimosa, pra lá de teimosa, se ponho uma merda na cabeça ninguém me tira isso, a menos que os argumentos sejam demasiado fortes!

...se digo SIM ninguém me vai fazer dizer não, mas se digo NÃO, também não há ninguem que me faça dizer sim!

...sou orgulhosa (já fui mais), e dar o braço a torcer é algo que me custa bastante, só o faço se não estiver disposta a pagar o preço disso!

...sou bicho do mato às vezes, e se me cutucam ouvem o que não querem!

...até sou boa pessoa e tal, mas ando com um humor de cão :S

3 comentários:

Me,myself & I! disse...

Olha,sabes?
Já somos duas!
Acabaste de me descrever!

Néua disse...

;D é bom saber que existem pessoas como eu...ate somos boas pessoas, mas é dificil lidar conosco de vez em quando :P

Cecília Fernandes Vigário disse...

Olha eu gosto de ti à mesma... deve ser por ser também isso tudo! :D continuamos a surpreender-nos com o passar do tempos :D