domingo, abril 3

Benfica-1 vs Porto-2

Não gosto de ver o Cesar Peixoto a jogar, ele entra dentro de jogo e parece que já vai cansado só com o aquecimento. Quanto ao sr. Cardozo, acho que não acerta uma, ou então tem uns golpezinhos de sorte de vez em quando. O Roberto embrulhou o frango da vida dele hoje, de certeza :P Gosto particularmente de ver o Jara a jogar, embora hoje tenha estado um pouco apagado.
Odeio ver jogos em que estão sempre no chão, parece que não há táctica, não existe uma jogada assertiva do inicio ao fim, e não quero com isto dizer que uma jogada bem executada termine necessariamente em golo.
Acho que a falta marcada que deu origem ao golo do Benfica não foi bem marcada, não foi falta nem aqui nem na china...
O Falcão também falhou um golo imperdível, com isso o Benfica é que ganha!
No entanto, nós benfiquistas, até jogámos um nadinha melhor na segunda parte, melhorámos na posse de bola, fizemos mais uns bons passes e até conseguimos ter mais uns rematezinhos...
Só uma referência ao Javi Garcia...é ele que dá charme ao plantel benfiquista :P
E tenho dito!

2 comentários:

Me,myself & I! disse...

Deixavas de gostar se mim se eu dissesse que sou do Porto?
That's right!
O meu coração é azul e branco!

Néua disse...

Hummmmm....vou pensar no teu caso :P lolol claro que não, tendo em conta que o "Norte" já me acolheu tão bem, tenho o maior respeito e carinho pelos nortenhos :)