terça-feira, abril 12

Objectivos

Sou assim mesmo, geralmente não tenho sonhos, tenho objectivos de vida! E geralmente traço objectivos que pretendo alcançar mais cedo ou mais tarde. Mesmo que possam parecer impossíveis para algumas pessoas nao deixam de ser objectivos a conquistar para mim.

Para tudo na via só é preciso "convicção". Esta é a palavra de ordem tudo aquilo que eu faço e que eu traço para a minha vida.

Por isso estamos numa de pequenas etapas para conseguir ser um pouco mais feliz, visto que nem sempre as coisas têm corrido bem.

Para já eu comecei no exercicio fisico :) agora é que vou conseguir ter uma vida menos sedentária e mais activa, algo que preciso mesmo depois do dia em que comecei a trabalhar e larguei a piscina.

Próximo passo ainda está o compromisso no ar...será a meditação :) faz bem ao espirito, so preciso de começar :P

Sem comentários: