terça-feira, abril 27

who cares?

     
O dia começou bem… ;) constatando factos como: sou uma chata de primeira, devia deixar de chatear os outros, estou a ficar velha…a idade não perdoa, sou curiosa por natureza, interesso-me por tudo o que mexe à minha volta, (para que é que eu quero saber o que são rugas de expressão ou para que é que quero o guia nº 3 da Sábado sobre cidades…), sou parva (devia era procurar o guia para parvos) e ainda que não consigo deixar de me preocupar com tudo o que me rodeia, não consigo deixar de me chatear…


…qualquer dia estou sozinha porque já ninguém me atura!
   



P.S._Ah e possivelmente ainda sou croma...       
   

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes só, do que mal acompanhada.

Néua disse...

Lol conheço alguém que me diz isso muita vez :P e gosto da companhia dessa pessoa por isso não sei bem se quero ficar sozinha :P

Sê bem vindo :)