segunda-feira, abril 26

Novas experiências

   
Pois é, este fim de semana foi dia de experimentar coisas novas :) desta vez aventurei-me no paintball, devo dizer que fiquei com umas pequeninas mazelas, acho que não provoquei mazelas nos outros, bem que tentei acertar em alguém mas a pontaria não é muita lol

Devo dizer que gostei do espírito de competição, da experiência, da motivação das pessoas que deram o litro para organizarem este encontro de amadores :P, dos fatos lindoooos que vestimos ( fico mesmo bonita dentro daquilo lol ), da companhia…

Recomendo a qualquer pessoa, claro que com as devidas precauções de segurança…

Gostei :)

2 comentários:

Shell disse...

Ehh pah, tenho que experimentar uma coisa destas !! Nunca fiz mas já fiquei empolgada xD * beijinho

Néua disse...

Olá Shell, é muito giro isto, recomendo mesmo ;) para quem gosta de ar puro e de desportos diferentes é do melhor, só tenho pena é de nunca ter feito antes :P

Beijinhos