quarta-feira, abril 14

Correria

   
Passo a passo…é assim que costumo levar a vida…mas a vida ultimamente tem pregado algumas partidas, o que só vem mostrar que tenho mesmo é que aproveitar o meu tempo AGORA, sem guardar pró futuro…sem deixar fugir o que me faz feliz, passo a passo…


Mas hoje, ou melhor, mas agora só me apetece correr, chegar ao fim de semana depressa depressa…qual passo a passo, o que me apetece é apressar o tempo, atropelar o tempo, fazer com que esta semana termine, com que o fim de semana chegue…
     
Vou a correr***
  
    P.S. _ Gostei de hoje...
     

2 comentários:

Shell disse...

É verdade que devagar devagarinho e sem pressas costuma ser a melhor atitude mas entendo-te perfeitamente quando dizes que apetece correr :) O truque deve estar ali no meio termo, digo eu...

Beijinho Neúa *

Shell disse...

* Néua