sexta-feira, abril 2

The Reason

Não sou uma pessoa perfeita, sou cheia de incoerências, há coisas que gostava de não ter feito, outras que tentaria fazer melhor…

A razão??

Mas continuo a aprender, a levar a vida em frente, apenas porque encontrei uma razão…

A razão??

Sim, eu realmente sou muito teimosa, consigo às vezes ser mesmo irritante por querer controlar tudo, tenho mau feitio, tenho medos e geralmente não os admito, my fault :|
, tento ver o lado positivo das coisas de tal forma que por vezes aparento não reconhecer os problemas, quando quero consigo ser uma chata do pior, mas existe uma razão para querer mudar…

A razão?

Tenho um cabelo que nunca atina…passa a vida despenteado, não ligo à moda e geralmente não costumo andar toda pipi com maquilhagem e saltos altos e tal… Tenho uns olhos enormes, as vezes rio-me de coisas que não tem piadinha nenhuma… Gosto de me meter em tudo o que aparece e depois acabo por meter as mãos pelos pés e faço com que a minha vida descambe…mas continuo a aprender, continuo a desejar que nem tudo fosse assim…

A razão??

Esforço-me imenso por ser alguém melhor mas no fundo no fundo às vezes apetece-me mesmo é partir a louça toda… Sou rabugenta, acordo muitas vezes de mau humor, não suporto quando as pessoas me perguntam acerca da minha vida o que me leva por vezes a ser um pouco arrogante…Mas a vontade de ser feliz é maior, a razão da vida é maior…

A razão??

Encontrei a minha razão…




A reason to start over new***


Sem comentários: