segunda-feira, outubro 31

Job #15

Está uma pessoa enfiada no escritório já a entediar por estar sempre no mesmo, quando pensa: "Bem vou fazer umas chamadas para marcar umas visitas!" e ah e tal ouve do outro lado:

"Ahhh tão-te a fazer esperar, naão te atendem, agora mesmo estão a olhar pro ecrã do telemovel e estão a dizer: "Nahhhh não vou atender!", olha olha vai ser agora, vai ser agora, naaaahhhhhhh era so a brincar...!"

LOLOL XD tenho pena de não encontrar isto pra vos mostrar porque é digno sim lol

domingo, outubro 30

your

Sometimes I lose myself in time, e é nesses momentos que as indecisões me passam pela cabeça, que perco a  noção da importância que certas situações e certas pessoas têm na minha vida. Normalmente essas certezas surgem quando perco, quando me perco. 
Sometimes I don't know why I'm scared, sim é o assumir desse medo que me torna por vezes capaz de o enfrentar e eliminar, só assim ganho a coragem necessária para let my doubts go. E desta forma dar o valor a quem o merece.
A expressão daquilo que vai cá dentro traduz-se em every feeling, every word, que sinto e que não digo, cada lágrima que se forma são a expressão de que God only knows why me matam e me libertam ao mesmo tempo e fazem com que essas certezas surjam aos poucos.
Be one and only aí dentro algures é o anseio que me assola e que faz com que ainda não tenha desistido apenas porque I'm worth it, eu acredito nisso apesar de nobody's perfect.
Não é a perfeição que procuro, é exactamente o contrário, é a imperfeição de cada momento, de cada discurso que torna a minha vida interessante and only. Tudo porque os maus momentos existem, as derrotas são uma constante, as diferenças são mais que muitas mas é aquilo em que acreditamos que faz com que as coisas valham a pena...
Eu acho que valho a pena, pode não ser hoje, nem agora, nem para ti, mas um dia serei one and only...




...I belive that!

sexta-feira, outubro 28

Engenheirices #1

Assim nasce a rubrica das peripécias das engenheirices, que é como quem diz, as peripécias do regresso à vida de estudante :P

Não é que eu tenho um professor que em vez de dizer "betão", como toda a gente, diz "bétão", carregando no É e fazendo com que surja de imediato a imagem mental de um granda brasileirão todo musculado e em tronco nu com o nome de Beto, ao que os brasileiros chamariam de BÉTÃO 

AHAHAHAH XD

Job #14

Pois é nem tudo é triste :P e hoje, este sr que deu origem aqui ao post redigido aqui em baixo, intitulado Job #13, ao final de umas horas de reunião diz "pois eu vejo que a Daniela já está habituada a isto e que está realmente por dentro do assunto!" 

ORA TOMA LÁ BANANAS :P

Fiquei feliz por perceber que me deu um certo valor :) só isso :)

terça-feira, outubro 25

Job #13

Ok - eu não sou a perfeição em pessoa!
Ok - eu também falho como todas as pessoas!
Ok - eu às vezes não rendo como queria nem como conseguia num dia normal!
Ok - às vezes sou meio distraída ou esquecida!

Mas fodasse, eu sei qual o meu lugar, quais as minhas responsabilidades e qual a minha função neste momento! E se pensam que por terem um cargo superior podem tratar-me como lixo ou como uma gaija que não sabe puto desta merda de trabalho enganam-se redondamente!

E sou menina pra espetar um murro na mesa, ou noutro sitio quem sabe!

Têm sorte é que eu represento uma empresa e tudo o que fizer ou disser recai sobre ela e não apenas sobre mim e gosto imenso desta empresa que me acolheu e do meu trabalho, senão...

domingo, outubro 23

Vem...

...esta chuvinha assim e dá logo uma vontadinha de me enfiar no sofá com ma manta e uma boa companhia... 

Só falta mesmo a companhia!

terça-feira, outubro 18

Tããããooo bom :P


Eheheh estou a caminhar pro crocante :P

segunda-feira, outubro 10

Isto hoje promete...

Ainda o dia vai a meio e já tanto se passou, incluindo o que passou pela cabeça... :S

Para além de todas as peripécias, e atrasos, e esperas, e correrias, hoje cheguei à obra e dei de caras com um sr tão parecido contigo :S só faltava o teu nariz torto, os óculos e mais uns centímetros :S escusado será dizer que nem consegui concentrar-me direito, nem conseguia olhar para o homem normalmente, dava um aperto no peito de cada vez que o fazia :S É verdade que tem dias que este meu jeito de ser e de me armar em forte e de meter uma "máscara" de quem aguenta tudo não me vale de nada, sabendo eu que os meus pontos fracos, as minhas feridas e mágoas estão lá e vão ficar para sempre :S

Saudades...***

domingo, outubro 2

Top 3 :)

Eu adoro música, e, como muita gente neste mundo, não passo sem ouvir a minha rádio e "perder" algum tempo a apreciar uma boa música.
Gosto de ouvir de tudo, para poder seleccionar aquilo que realmente gosto de ouvir.
Por vezes até uso a musica como forma de expressão.

Apesar de gostar de ouvir tudo eu tenho, como é obvio as minhas músicas de eleição :D e tenho também aquelas que mexem comigo de uma forma inexplicável e que por mais que as ouça, de cada vez que as voltar a ouvir vai parecer a primeira vez, aquela sensação de  UOOOOOOOHHHHHHHHHHH tipo com direito a aperto na barriga e vontade de cantar a plenos pulmões (prometo que não o farei lol)!

Então o meu top 3 é (cada uma no seu momento):


Devo dizer que as duas primeiras são a minha paixão e não consigo dizer o porquê :S mas são!

Então é este o meu TOP 3 :)