terça-feira, julho 12

Two years

Passaram dois anos, vivi tanta coisa, sorri por nada, chorei por muito, senti-me grande, mas também houve muito tempo para me sentir pequenina, quando pensamos que a vida nos dá umas tréguas é quando ela nos prega mais uma partida, e estes dois anos foram exactamente a prova disso, foi um alto e baixo constante, uma reviravolta atrás da outra...

Ficou apenas a sensação de que tentei tudo o que estava ao meu alcance, ou pelo menos quero acreditar nisso, para não custar tanto...

...anyway i'm alive!

3 comentários:

Estudante disse...

:) "anyway i'm alive!" nem mais!

Anónimo disse...

A vida é um carrossel, com os seus altos e baixos. Ou, como dizia o Herman, a vida é como os interruptores: umas vezes estão para cima, outras vezes estão para baixo.
É preciso é não desanimar e ter perseverança.

Duas sardinhas na broa? Eu não me satisfaço com menos de meia dúzia eheheh.

A Loira disse...

É assim querida, inconstante.