quinta-feira, julho 21

Job #12

Sabem aqueles dias em que a coisa já não começa bam, mas até se aguenta...e depois chegam uns caramelos e pimbas....dão cabo do resto!

Pois bem à tipico português fazem-se as coisas só às três pancadas, depois há um acidente de trabalho e quem se trama é o Coordenador de Segurança em Obra, nem que este já tenha chamado à atenção mais de um cento de vezes!!!!

Será que perder 5 min da nossa vida a montar um guarda-corpos num andaime é pior que perder a vida em 5 min por esse guarda-corpos não estar lá???

Ou sou só eu a implicante no meio disto tudo?? É que não percebem que se houver um acidente de trabalho a coisa joga fino pra todos os lados, inclusivé para o meu, que posso deixar de poder trabalhar naquilo que gosto e pelo qual lutei tanto tempo!

Não há pachorra!

Pois desta vez, RALHEI, sim RALHEI muito para verem que aqui a minha pessoa quando quer também sabe ser arrogante e mal disposta (aposto que foi o que me chamaram depois de virar costas)! Mas perante tal barbaridade tinha que ser assim! E não peço desculpa, espero é que não volte a acontecer!

1 comentário:

Estudante disse...

Do que eu conheço de homens das obras, se só te tiverem chamado mal disposta e arrogante, já vais com sorte :P

E tens toda a razão no que dizes!