segunda-feira, julho 11

Job #11

Antes de mais nada, peço desculpa aos que gostam do meu cantinho esta minha ausência repentina, no entanto estou de volta, por tempo ainda indeterminado, até algo me levar daqui...

Quanto ao meu trabalho, adorei certos comentários aqui :P

Turista: não, com alguma pena minha, e continuo a achar que essa não é uma profissão :P, não viajo tanto quanto queria.

Vendedora de tijolos: Eheh do melhor, mas não, não vendo tijolos, nem ferro, nem cimento ou betão, nem nada que se pareça.

Deputada: Ainda gostava de saber o que te levou a dizer isso, não, não pertenço a nada que tenha a ver com politiquices :P

Eu sou Técnica Superior de Segurança e Higiene no Trabalho, sou prestadora de serviços, daí eu falar em clientes, tenho vários clientes aos quais presto serviços de SHT.
Quanto às obras, é uma das áreas que mais gosto, mas também a mais complicada, faço Gestão de Segurança e Coordenação de Segurança em Obra.

...and that's it! :)

5 comentários:

A Loira disse...

O importante é que voltaste...

Me,myself & I! disse...

Caraças!
Vendedora de tijolos é um emprego tão giro...

Néua disse...

Vera: não sei por quanto tempo, mas agora estou cá :)

Me, myself and I: Lol pois é, quando me cansar do meu trabalho vou pensar nisso :P

Anónimo disse...

Eu cá continuo na minha tu és turista :P à tanto tempo que nao aparecias por cá que deves te ido fazer uma viagem :P e para disfarçar vens para aqui dizer andas nas obras ta bem ta...

Néua disse...

Lolol ai olha o que sabia bem agora umas grannnnnnndes férias...se financiares a coisa eu até assumo que sou turista :P