quarta-feira, julho 27

Today...

...the day started well! Ou não! lol

Hoje a coisa começou mal, olhava para o relógio da sala e tudo bem ainda tenho tempo de ir para o trabalho, quando dou por ela, estão a faltar as pilhas e já estava atrasada! Depois perco-me numa terriola à procura de uma vacaria! XD E está quieto ó preto de me darem as indicações correctas (as pessoas deviam nascer todas com GPS incorporado!)

À hora de almoço, quase levo uma multa de estacionamento! A sorte é que tenho uns olhos bonitos e o sr. guarda perdoou-me :P (mentira a parte dos olhos lol)

Mas para terminar a coisa em beleza bebo um vinho verde de pressão que me sabe pela vida :P com este calor foi o melhor que me podiam ter dado :P

Obrigada Sr. Mota :)

1 comentário:

Estudante disse...

Txiii... mas que dia tão atribulado x)