domingo, julho 17

Books #2

«E assim, já não é o Capuchinho Vermelho a ir entregar a comida à Avózinha através da floresta onde vive o Lobo Mau, mas a Carolina a ir entregar à bisavó Auriolinda umas pataniscas de bacalhau, atravessando o jardim do Campo Grande, por onde anda um rottweiler sem açaime. A ideia é a mesma. Ou não?»
in "Os homens precisam de mimo" de João Miguel Tavares

Será que a ideia é realmente a esma?? lol Realmente assim o Cpuchinho Vermelho vai parar ao desemprego que é um mimo :P 

Este livro é diferente do que estava à espera, mas estou a gostar bastante. É tipo cum conjunto de crónicas do escritor com uma certa sequência e comentários do proprio! Escusado será dizer que tem um optimo sentido de critica ;) e que me está a surpreender muito :)

4 comentários:

A Loira disse...

Bem... confesso que fiquei bastante curiosa.

Néua disse...

Vera: Não é um livro com uma historia, é um livro com histórias e opiniões dele, super actuais, e que algumas delas muita gente sente mas tem problemas em dizê-las em sociedade pelas criticas que se rebe da mesma... Ou seja, um livro de alguém com opinião própria e que sabe expô-la e defende-la :)

Me,myself & I! disse...

Obrigada pelo comentário mais giro e enternecedor que alguma vez recebi,Néua!
Lembrares-te de mim ao leres o livro?
Li o teu comentário ao Gui e ele também adorou!
Obrigada!
Posso confessar-te que estava a pensar desistir do blog,mas até me deste uma outra motivação,honestamente!
Muito obrigada,queridinha!

Néua disse...

Me,myself & I! : Ainda bem que servi como uma espécie de alento :) às vezes dá vontade de desistir, pensamos que não há nada mais para dar, também já fiz grandes pausas aqui no passo a passo, mas olha volto sempre :P e por agora cá fico, e acho que deves ficar também :P

Ah e obrigada eu por partilhares as tuas coisas comigo também :)

beijinhos aos dois :)