terça-feira, maio 11

Parabéns*

            
Estava tão embrenhada em outros assuntos que quase me esquecia que aqui o passo a passo faz um ano :)

Inicialmente, este blog surgiu com a necessidade de exteriorizar algo que nem eu sabia se era capaz… Passo a passo foi o nome que escolhi para este cantinho, apesar de nunca o ter referido aqui, o titulo do blog surgiu de uma musica que apareceu na minha vida no momento em que decidi partilhar um pouco daquilo que sou…

Já muito foi dito aqui, coisas subentendidas, que a minha personalidade insiste em “esconder”, partilhas malucas, algumas muito estúpidas, outras apenas porque sim ou até porque tinha que ocupar a cabeça com algo…Um ano acompanhado verdadeiras amizades, um ano dos mais difíceis que vivi, que levou pessoas completamente insubstituíveis, mas um ano que trouxe pessoas especiais para perto de mim… Um ano repleto de tantas emoções que se aproximou de uma vida inteira…

Então hoje o Passo a Passo
está de parabéns :)


Porque este blog surgiu quando a vida impôs 
que eu enterrasse alguns dos meus castelos...
         

4 comentários:

A Loira disse...

Muitos parabéns para ti e para o teu blog, quanto a mim, pertendo ficar aqui por mais um bom tempo, para poder acompanhar-vos

Beijos

medeixagozar@ disse...

Muitos parabéns... E muitos mais anos viram... Não me esqueço que foste a minha primeira seguidora... LOL :P

BEIJOCA,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Shell disse...

Ohhh... Faz anos no mesmo dia que eu !! Já sou [ ainda mais ] fã :D * beijinho

Néua disse...

Vera: Obrigada, espero ter-te cá muito tempo :)

Me deixa gozar: A sério?? Não sabia disso...

Shell: :) pois é nasceram no mesmo dia, mais uma vez parabéns ;)