quarta-feira, maio 26

:S

  
Não tenho tido tempo de vir aqui, embora eu goste deste meu canto, mais que não seja para dizer uns disparates e distrair-me da vida…

Mas agora não consegui, apesar do trabalho, deixar de aqui vir…

:S sinto-me completamente frustrada, se uma pessoa sabe que tem tarefas obrigatórias e prazos a cumprir, porque raio de merda NÃO os cumpre, e ainda por cima põe as culpas para cima de alguém que supostamente só está cá para ajudar???

E ainda estou eu a esta hora (01:45h) a corrigir as coisas que supostamente nem deveriam sequer ser corrigidas…

Sou mesmo estúpida :S

5 comentários:

A Loira disse...

Espírito de sacrifício.

Beijinho.

PauloSilva disse...

A tempo e tempo tudo voltará ao normal (:

Anónimo disse...

É sempre assim. Quem não tem culpa é que apanha por tabela.
Os incompetentes sabem sacudir a água do capote.

Shell disse...

Vá coragem ! No fim vais ver que és recompensada :) * beijinho

Néua disse...

A coisa vai melhorando...foi só uma raiva momentânea... :)