domingo, maio 10

Passo a passo se constrói uma vida...


O primeiro passo deste blog surgiu da vontade enorme de falar e de escrever, da vontade de mostrar a caminhada que tem sido a minha vida… Com esta súbita vontade sentei-me em frente ao computador, mas é mais difícil do que imaginava… De certa forma estou a expor tudo aquilo que eu sou e que penso… Estou a expor a minha forma de vida…
Passo a passo é como a defino nesta altura... Viver não é mais senão um caminhar por estradas e trilhos indefinidos…


O meu caminhar tem sido assim… Tem sido repleto de altos e baixos, de vitórias e de derrotas, de quedas e de abraços…



Por vezes pensamos que já não conseguimos mais, mas vem sempre alguém ou algo lembrar-nos o quanto somos fortes, e o quanto conseguimos ser corajosos…



Caminhar é isso mesmo… é dar um passo em frente e por vezes dois atrás! “O caminho sem saída não é mais senão um bom local para dar a volta.” E voltar ao nosso trilho de vida!



Voltar à nossa caminhada…



Voltar ao nosso passo...




Passo a passo, vamos caminhando, vamos construindo o nosso castelo, a nossa fortaleza…

Passo a passo vamos “sarar as feridas e amanhecer”…

A cada passo vamos sorrindo… crescendo… vivendo… dialogando… abrindo os braços… amando…

Por vezes dói, mas embora doa, eu quero fazer algo para mudar… embora doa, tudo vai mudar…

Irei fazer com que em lugar de pena, me respeitem… Quando não conseguir correr, vou trotar… quando não conseguir trotar, vou caminhar… Quando não conseguir caminhar vou usar bengala…. Mas para me deter será preciso mais do que uma “simples” encruzilhada! :)

Eu confio JC...

6 comentários:

Lili_Cruz disse...

Olha que grande surpresa!=)

Amor... todos os teus passos serao acompanhados de pertinho por mim! nao penses que te livras de mim!=)

Adoro.te muito muito e para sempre seremos as mosqueteiras!

4ever!=)

Anónimo disse...

So para informar que os putos tambem sabem caminhar e que estão sempre prontos a ajudar os velhinhos :P

Sempre aqui para ti ;)

BeijoO

][ Vasco ][

Amigo disse...

É sempre a bombar miga... É isso que a vida nos tem ensinado...

De amigo para amigo... :D

Anónimo disse...

Penso que é esta bela filosofia de vida que me faz levantar todos os dias e sorrir para que aqueles que mais amo. Estou certa que o teu blog vai ser um enorme sucesso:)
Votos de mts felecidades.

Adriana disse...

passo a passo...foi se construindo uma amizade...cheia de bons momentos alegrias..sonhos desejos...
passo a passo insinaste me a ser uma maça...quando a corer me caiam lagrimas dos olhos...
OBRIGADA POR AKILO QUE ÉS...tens sido o meu grande ponto de equilibrio...
amo-teeee

Anónimo disse...

Minha Ónagra, tenho passado bons momentos a ler os teus posts e qualquer dia recompenso-te ;)

Beijinho, eu vou sempre caminhar ao teu lado :D