segunda-feira, maio 25

125...

“Foi sem mais nem menos
Que um dia selei a 125 Azul
Foi sem mais nem menos
Que me deu para arrancar
Sem destino nenhum”


Foi sem mais nem menos…que trilhei caminhos até Coimbra à 4 anos atrás…


Foi sem mais nem menos… que levei a minha distracção até à ESTeSC…


Foi sem mais nem menos… que me deixei “embebedar” por risos e abraços sinceros…


Foi sem mais nem menos… que soltei gargalhadas ao ver nascer os 6 filhotes…


Foi sem mais nem menos… que fui acordada por polícias a meio da noite…


Foi sem mais nem menos… que bebi danup e logo a seguir aguardente (tenho um estômago fantástico ahah)


Foi sem mais nem menos… que enfrentei a missão luzinhas de natal XD


Foi sem mais nem menos… que reciclei S. Martinho do Bispo…


Foi sem mais nem menos… que ingressei nas mosketeiras anónimas (e lá continuarei por muitos e bons anos)


Foi sem mais nem menos… que entrei mar dentro para colher um frasquinho de água…


Foi sem mais nem menos… que queimei o meu grelo :O

Foi sem mais nem menos… que amei ser a menina do coro e cantar com toda a minha alma e garra :D (obrigada JC)

Foi sem mais nem menos… que continuei a ser distraída….

63Hz 125Hz 250Hz

A mnina dos 125???

A mnina dos 125???

A mnina dos 125????

Ups estava distraída
AHAHAH

Sim sou mesmo eu… :P

3 comentários:

Cátia disse...

Foi sem mais nem menos....que nos casamos e partilhamos todos estes momentos!!

Foi sem mais nem menos...que tivemos a ousadia de voltar atrás quando tudo parecia perdido!!

Foi sem mais nem menos...que me contagiaste com essa parvoice toda!!


125??? ahhh é para fazer o quê?!? Maria fazes o cálculo?!?

Aiii sr do céu..s o sr Henrique e a Licinia não te criassem..alguem teria de o fazer!!


Bjinhus...:P

Anónimo disse...

Lol Lol Lol Lol!

125??? o que?? o caderno está limpinho e bem passadinho? está sim!!! :P

Fazes aí o calculo faz favor?!

Lol!

Como diz a cátia se não te fizessem terias de ser inventada! ;)

Beijocas grandes
Maria João

Lili_Cruz disse...

Foi sem mais nem menos que entrast no meu coraçao e por la iras permanecer muitos e muitos aninhos!
Ainda bem que o teu caminho veio ter a Coimbra! E ainda bem que nos tornamos nas mosqueteiras!!

Adoro.t por tudo!!