terça-feira, setembro 29

A pedido de muitas famílias...


A pedido de muitas famílias :P eu voltei…


Digamos que sempre cá estive, sempre passei pelos cantinhos dos amigos, embora não deixasse a minha pegada…


Cá estou eu para ABRAÇAR esse tal desafio que já me foi proposto pela Cecy Smiles…depois pela minha Paixão do Norte… e por último pela minha Lili mosqueteira…




Quem mais gostas de abraçar, no presente: eles sabem quem são, pois faço questão de os abraçar :P no entanto posso dizer que são todos aqueles que me respeitam, me dão valor, que acreditam em mim…todos aqueles que amo, que respeito e todos aqueles em que acredito :P


Quem nunca abraçarias: sinceramente nem sei bem…pois acho que até aquelas pessoas que não merecem nada de mim, eu conseguiria abraçar caso elas precisassem…


A quem davas tudo para poder abraçar: todos aqueles que por alguma razão não estão perto…


A quem davas o teu melhor abraço: a todos aqueles que me fizeram e fazem feliz :D



Agora lançar este desafio?? Já nem sei bem a quem :P lolol digamos então assim: A TODOS os que estão a ler o blog neste momento :P


Bem mas

como já não vinha aqui a este espaço à algum tempo não posso ficar-me apenas por aqui não é? :P



E mais uma vez… a pedido de muitas famílias…




Pois é a Pegada Ecológica (aquele calhamaço) já foi entregue…







Estou uma Economista/Gestora nata… eu diria até que estou pró em corrigir exames :P







E agora estou quase quase quase a terminar mais uma etapa da minha vida :) Uma etapa que custou bastante a ultrapassar, que me fez suar até ao ultimo segundo, mas que deixará muitas saudades e muitas alegrias, que me ajudou a ser a pessoa que sou hoje…



No entanto vou deixar estas coisas para mais tarde :)







E como esta música me deixa sem dúvida nenhuma muito mais bem disposta…

devo dizer que “I gotta feeling” :P









"I know that we'll have a ball if we get down
And go out and just lose it all
I feel stressed out, I wanna let it go
Let's go way out spaced out and losing all control"

Desafio ABRAÇADO***

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá... eu não aceito desafios :-) .. mas queria que soubesses que de vez em quando passo por cá.

Beijinho
Jorge

Celinha 007 =) disse...

Obrigado por teres aceite...

E sabes? Essa música tem uma carga de positivismo assim do tamanho do mundo! Por isso aproveita e sabes que mais? PARABÉNS por tudo o que conseguiste... Fantástica e eu sempre soube e senti que conseguias... Deu pa ver e sentir?

Luv u :D *

Cátia disse...

Abraços... já lhes perdi a conta :P

Mas nos últimos tempos foram frequentes, foram sem dúvida a força que eu precisava para também eu entregar o meu calhamaço :P

Não me irei esquecer do abraço em que ao lado tinha uma muda a tentar exprimir e transmitir-me calma!! :) Até a senhora percebeu o desespero :)

Mas conseguiste... uma pegada hiper verde, uma caminhada suada a contribuir pro arrefecimento global (como diria a Cecilia)!!

E uma vitória nunca vem só e depois de ralhar algumas vezes, penso que conseguiste ir um pouco confiante para o derradeiro exame... era ali que se iria decidir o futuro (como é que é possível umas cruzinhas mudarem o rumo de alguém?)

Enquanto tu corrigias exames, a ansiedade e o medo apoderavam-s de nós.. até quese ouve "16.. tive 16!!" e os abraços voltaram... dava vontade de correr para o palco e gritar a néua passou!!! ahahah Fogo tantos Kg se dissiparam ali (o calor também ajudou lolol)


E como o nosso amigo JC sabe que simples gestos já nos arrancam sorrisos rasgados lá nos ofereceu a oportunidade de praxar (talvez pela última vez)... De transmitir aquela garra, aquela paixão pelo melhor curso do mundo, pelo curso e pela escola que nos uniu....é sem dúvida um orgulho ver aqueles meninos transmitirem o que de bom há na praxe... vê-los sorrir por nos terem ali... sentir que gostam de nós!!


Xiça... a esta hora e já tou a chorar que nem uma madalena lolol


Um xi-coraçao gigante.... e que venha a defesa e venha o guito.... e a CP e o norte de Portugal que nos aguarde ahahaha

Txi amo :P

Jorge Freitas Soares disse...

Há muito que não ouvia a comercial... ontem estive por aqui horas.... e gostei... hoje voltei... a musica segue excelente... mas ..então e posts?