quarta-feira, setembro 30

Baú...

Andava a vaguear por entre as inumeras fotos que vou tirando ao longo desta minha curta existência e encontro, como que vindo do fundo de um baú, fotos de uma visita a Espanha...

Desta vez, muito mais do que palavras deixo-vos um
pouco do que me maravilhou no país dos "nuestros hermanos" :)


Praça Maior de Salamanca - Espanha




Casa das Conchas de Salamanca - Espanha

Dizem que numa destas conchas está escondido um tesouro... Será?



Praça Maior de Madrid - Espanha



Palácio Real de Madrid - Espanha



Estátua viva nas ruas de Madrid - Espanha

Tentei igualar uma das várias estátuas vivas presentes nestas ruas mágicas mas na verdade penso que não me saí lá muito bem :P



Catedral de Segóvia - Espanha


E esta eim?? A minha pessoa até consegue tirar fotos decentes :P

Penso que só precisava de um empurrãozinho Jorge :) obrigada

Espanha 2008*****

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

E tens ali numa das fotos uma cruz das farmacias :P Eu acompanhava-te mesmo antes de nos termos realmente unido ahahaha :) luv u minha coisa boa :D