quinta-feira, setembro 3

Bad Day





"Well you need a blue sky holiday" *****

2 comentários:

Cátia disse...

É certo que o dia não foi o melhor... eu disse-te lg de manhã lembraste?!? E tu disseste-me que temos que ser positivos...


Mas será que ainda é possível sermos positivas e olharmos para além do que está à nossa frente?!?

Hummm.... esta pergunta leva-me a visitar o meu album de recordações!!

Lembraste quando no nosso primeiro natal juntas perdeste alguém especial?!? Eu sabia que essa pessoa era especial e importante e tentei de forma simples ajudar-te.... Prova superada: axo k aos poucos conseguiste :)

Lembraste das confusões ao longo do 2ºano quando tentavamos decidir estágios, tentavamos ver o lado bom do jójó?!? ... pois mais uma prova superada :)

Lembraste do quanto custava entrar no carro quando sabiamos que o destino era a ESTeSC?!? Aqueles segundos para respirar fundo antes de entrar?!?... mais uma :)

Lembraste do que sofremos porque estavamos cansadas "uma da outra"?!... uma pausa e superamos com êxito :p

Lembraste já no 4º ano o que sofriamos com as confusões entre trabalhos e mosqueteiras?!? Mais uma conversa, umas lágrimas... e tudo resolvido!! (É linda esta Amizade)

Lembraste daquele diagnóstico que fez estremecer os alicerces aí em casa?!? é certo que não está superada... mas acredito que está no bom caminho... :)



Gostaste da viagem?!? Pois bem, tanta coisa superamos..tantos dias maus surgiram no nosso caminho... mas todas as vezes conseguimos!! Esta não será excepção :) É normal ficarmos tristes, chorarmos (principalmente eu)... mas a gente consegue amor!!!


Love You.... e nunca te esqueças do ser fantástico que és :P

Néua disse...

:') Sim amei a viagem....não só apenas estes 5 minutos em que estive a ler a forma como a descreveste, mas sim cada minuto que passámos partilhando a vida uma com a outra :)

E cá volta o amigo Pessoa....Com as pedras no caminho....sabes uma coisa minha mulher??? As duas juntas acho que já conseguia-mos ter um castelo :P Vá mas falta a planta...

Sim vamos vencer mais uma vez, dê por onde der vamos mostrar do que somos capazes, de que material somos feitas ou até mesmo de que raio de raça somos :P

Gosti e sabes que nem tu nem eu somos uns seres fantásticos, mas somos sim o "Máximo" lolol

O JC cuida de nós :D