Desta vez, muito mais do que palavras deixo-vos um pouco do que me maravilhou no país dos "nuestros hermanos" :)
E esta eim?? A minha pessoa até consegue tirar fotos decentes :P
Penso que só precisava de um empurrãozinho Jorge :) obrigada
É preciso coragem para romper com o projecto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, é sim a capacidade de avançar, apesar do medo; caminhar para frente; e enfrentar as adversidades, vencendo os medos… É isto que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos. Assim, jamais chegaremos aos lugares que tanto almejamos em nossas vidas…
A pedido de muitas famílias :P eu voltei…
Quem mais gostas de abraçar, no presente: eles sabem quem são, pois faço questão de os abraçar :P no entanto posso dizer que são todos aqueles que me respeitam, me dão valor, que acreditam em mim…todos aqueles que amo, que respeito e todos aqueles em que acredito :P
Quem nunca abraçarias: sinceramente nem sei bem…pois acho que até aquelas pessoas que não merecem nada de mim, eu conseguiria abraçar caso elas precisassem…
A quem davas tudo para poder abraçar: todos aqueles que por alguma razão não estão perto…
A quem davas o teu melhor abraço: a todos aqueles que me fizeram e fazem feliz :D
Agora lançar este desafio?? Já nem sei bem a quem :P lolol digamos então assim: A TODOS os que estão a ler o blog neste momento :P
Bem mas
como já não vinha aqui a este espaço à algum tempo não posso ficar-me apenas por aqui não é? :P
E mais uma vez… a pedido de muitas famílias…
Pois é a Pegada Ecológica (aquele calhamaço) já foi entregue…
Estou uma Economista/Gestora nata… eu diria até que estou pró em corrigir exames :P
E agora estou quase quase quase a terminar mais uma etapa da minha vida :) Uma etapa que custou bastante a ultrapassar, que me fez suar até ao ultimo segundo, mas que deixará muitas saudades e muitas alegrias, que me ajudou a ser a pessoa que sou hoje…
No entanto vou deixar estas coisas para mais tarde :)
E como esta música me deixa sem dúvida nenhuma muito mais bem disposta…
devo dizer que “I gotta feeling” :P
Existem dias em que dá vontade de jogar tudo para trás das costas, dias em que olhamos para a frente e por mais que nos esforcemos parece que nos faltam sempre dioptrias para ver o que está a um palmo do nosso nariz, dias em que por mais que a vontade de seguir em frente, não é uma força suficiente para nos impulsionar nesse mesmo sentido…
No entanto…
“Levantas o teu corpo cansado do chão
Afasta esse peso que te esmaga o coração.”
Sair à rua…sentir o cheiro a terra molhada, perceber que o tempo muda, não pára por mais que essa seja a nossa vontade. O carrossel da vida não pára para nós sair-mos.
Por isso…
“Abres uma janela e pergunta-te quem és
Respiras mais fundo e enfrentas o mundo de pé.”
Naquele carrossel da vida, do qual por vezes teimamos em sair mesmo que não seja a nossa paragem, estão outras pessoas. Nós não viajamos sozinhos, basta olhar para o nosso lado. Sim estão ali bem pertinho de nós, todos aqueles que nos querem bem, todos aqueles que nos amam e que nos fazem nunca desistir… Pessoas que nos vão conhecendo, pessoas que nem sempre conseguem entender um porquê mas que nunca deixam de nos amar… Pessoas que por vezes até nos conhecem melhor do que nós próprios…
Pessoas que…
“Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós.”
Sim tudo muda… Saber que não estou só, saber que tenho gente à minha volta, saber que não é apenas uma multidão de puros desconhecidos que me rodeia… Às vezes no meio dessa mesma multidão o sentimento de solidão e isolamento persiste… Mas desta vez não… Apesar do medo, das inconstantes, das quedas, dos encontrões… Existem pessoas que nos buscam dos locais onde nós próprios nos escondemos…Que nos encontram só por nos olharem nos olhos de uma forma tão profunda…
Pessoas que nos procuram…
“Levantas os teus olhos para me olhar assim
Procuras cá dentro onde me escondi
E eu tenho medo, confesso, de dar
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar.”
Pois é… Não existe poção mágica para se tornar numa pessoa perfeita, nem para encontrar esse tal caminho que se diz o melhor e mais fácil de percorrer…
“Não há como saber se o caminho é o certo
Só pode voar quem arriscar cair
Só se pode dar quem arriscar sentir.”
Mas cá estou, para trilhar esse tal caminho, PASSO A PASSO, sem desistir, por maior que seja essa tal realidade, por maior que seja a dificuldade, por mais controversa que seja a vida e a forma de olhar as pessoas que nos acompanham neste carrossel da vida…
Abraça-me bem*****
Continuando a tentar***