quinta-feira, março 29

Há merdas que me irritam profundamente!

E uma delas é a mania que algumas pessoas têm de menosprezar a utilidade que o FaceBook tem em lembrar as pessoas que fazemos anos! E o quão incomodadas as pessoas ficam por usarmos o dito cujo para as felicitar! :X

Ponto 1 - Se não for o Facebook será a agenda ou o lembrete no telemovel a avisarnos, não pensem que decoro tudo nesta mona, pois há coisas que nao dá pra mais!

Ponto 2 - Se damos os parabéns à pessoa é porque achamos que ela merece que lhe desejemos um bom dia de aniversário, não é só porque o FaceBook me avisa!

Ponto 3 - O FaceBook não obriga ninguém a dar os parabéns, eu tenho lembretes que não uso e ponto final, dou os parabéns a quem acho que devo!

Ponto 4 - Se existem pessoas que dão os parabéns só porque sim, não julguem toda a gente por essas pessoas!

Fico revoltada com isto pois uso o Facebook como uso o telemóvel, em certas situações, e se a utilização é a mesma qual o mal de dar os parabéns pelo FaceBook ou pelo Telemovel??? As pessoas que fazem ou fizeram a diferença, continuam lá, e sabem quem são!

3 comentários:

A Loira disse...

Eu cá fiquei muito contente com as felicitações de feliz aniversário no Facebook.

Xs disse...

A melhor solução: não ter facebook!
;)

Néua disse...

Vera: eu também mas existem pessoas que não merecem a nossa atenção nem no FB nem em lado nenhum :P

Xs: É nestas alturas que concordo contigo :P