quinta-feira, março 29

Da loucura de sábado...

Comecei com um ligeiro atraso, pois mulher que é mulher atrasa-se com paneleirices e mariquices :P, no entanto chegámos as 4 em grande estilo, a começar pelo meu casaco que parecia uma joaninha :P, e nas fitinhas reflectoras que levávamos nas pernas!

Comecei a medo, pois a sensação de perda de controlo no volante ao inicio estava a dar cabo de mim...areia logo ao inicio, mas depois comecei a ganhar o meu ritmo e a ganhar confiança no volante, a perceber alguns truques que se fazem para ganhar equilibrio e até a passar na água XD

Até tive direito a uma queda artistica XD muito bom mesmo, eu a curtir milhões a descida e a subir no valado por causa da areia na zona de passagem e pimbas chão comigo lolol só o XR é que viu, não foi grave :P

O balanço foi muuuuuuito positivo, para uma pessoa que já não pegava na bicicleta a 2 anos e nunca tinha feito um BTT estive bem, foram apenas 23 Km mas para começar foi muito bom.

E sabem que mais?? Bem que a dona Loirissima disse que isto era brutal :D Ficam as recordações, já que fotos não existem lol e fica a vontade enorme de querer repetir mais e mais :D

3 comentários:

A Loira disse...

É mesmo brutal e viciante. Quanto mais ando mais me apetece. É um libertar de adrenalina fantástico. Do melhor.

Espero que tenhas oportunidade de fazer muitas mais vezes.

A Loira disse...

É mesmo brutal e viciante. Quanto mais ando mais me apetece. É um libertar de adrenalina fantástico. Do melhor.

Espero que tenhas oportunidade de fazer muitas mais vezes.

Néua disse...

Mesmo, quando comecei a soltar-me mais foi quando gostei mais daquilo...MESMO :)