terça-feira, março 6

Sext'àfundo

Ontem foi um dia invulgar, dia de me surpreender a mim própria, de conseguir fazer algo na altura certa, algo que jamais seria capaz de fazer daqui a uns 30 ou 40 anos pela primeira vez, mas que terei todo o gosto em o repetir quando esses anos passarem por mim!

Sim sou louca, tenho uns parafusos a menos, sou aventureira, não desisto fácil, não costumo dizer não, agarro todas as oportunidades da minha vida e sim ontem foi o dia de mostrar que sou capaz e que sou tudo isto e mais um pouco :)

Clube de Motard's Sext'àfundo
Fundadoras: Carrapiça, Cláudia, Messi, Néua, Telma e Xana
Data de inicio de actividade: 04 de MArço de 2012
Primeiro desafio: Subida do Cabeço Santo Onofre



[fotos do fotógrafo Nuno Ramos]

4 comentários:

A Loira disse...

Uau... muito fixe.

Néua disse...

Acredita que foi, nunca pensei passar com aquela motoreta pelos sitios que passei lol muito bom este passeio :)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Ai não posso acreditar!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que TOPOOOOO! Oh neua estou orgulhosa de ti :) Que máximo*

Néua disse...

Lolol foi de topo mesmo Tinkerbell :P consegui surpreender-me a mim própria :P é a repetir :P