domingo, fevereiro 6

"Once upon a time..."

Andava a vaguear nos blogues que costumo visitar, para ver se distraia um pouco a cabeça, quando me deparo com a expressão "once upon a time..." ADORO esta expressão, e nem sei bem porquê...

Adoro a fantasia que me provoca cá dentro, como se criasse uma magia quase infantil de conto de fadas. É como se nascesse uma hipótese nova para os problemas... é como um MAS... o "mas" trás sempre uma nova condição, um novo alento... tal como o "once upon a time..."

Faz lembrar uma musica que ouvia quando era mais nova, acho que hoje percebo o verdadeiro significado, por detrás das palavras...


[O som não está nada de especial, mas não encontrei nenhum melhor...]


Once upon a time there was a little girl
Once she was mine
In my heart the only one
I wonder where you are
I know you're somewhere in me
I can see your smile when I close my eyes

3 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Tu em pequenina ja eras uma grande conhecedora musical. Ja ouvias roxette?! LOOOL

Néua disse...

lol eu sou mesmo bue boa lolol era um CD que eu tinha deles, gostava mesmo daquilo :)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Eu ouvia roxette, ace of base, e outras que tais... culpa da tia :P ahhahah