terça-feira, fevereiro 8

Caderneta de cromos

Hoje de manhã ia a fazer “zaping radiológico” até que chegou a hora da caderneta de cromos do Nuno e não é que hoje ele tocou num assunto que me é particularmente familiar…

“Carrinhos miniatura” :D

Eheh como eu era perdida pelos carrinhos miniatura, e como eu me identifiquei com o Markl e com esta caderneta de cromos… Eu tinha uma data deles, todos eles com ar de usado, com ar de quem andava a combater na guerra, com rodas presas e a tinta lascada, mas era das brincadeiras que mais gostava…Fazia pistas na areia e a parte mais difícil era fazer um túnel para conseguir passar com eles sem aquilo desabar em cima do carro… E, tal como o Markl dizia, quando tinha um novo ficava com uma certa expectativa até perceber se ia abrir as portas, adorava quando eles abriam as portas XD

Acho que já tinha idade era para gostar de bonecas, mas os carros eram muito melhores :P

2 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

MESMO! Eu também brincava bastante com coisinhas dessas porque só tinha primos rapazes! ESTRONDO! Não ouvi a caderneta... estou triste! :( Mas já vou tratar disso... Gosti por me trazeres novidades boaz! :P *

Anónimo disse...

Não recordou o "tunnig" que já se fazia aos pequenos carritos da dicktoys.
Dos tubos da tinta da china, que se usavam nas aulas de desenho, retiravam-se as borrachas do fundo do tubo e aplicavam-se nas roditas traseiras dos carritos. aí estava um "alta competição, que com os pneus largos, nunca se despitavam. E mais. Para que o carro ficasse mais pesado e aderisse ao "asfalto" punha-se chumbo lá dentro, quando as postas abriam, ou desmontava-se a parte de cima e lá estava, o verdadeiro tunning no seu melhor ...