quinta-feira, fevereiro 24

Balanço diário...

Long long day:
    - Levantei mais cedo um bocadinho, para chegar mais cedo ao trabalho, de forma poder imprimir uma documentação para deixar ao meu colega - cumprido
    - Arranquei para Santa Maria da Feira, chego lá e estaciono o carro em sentido contrário em cima de uma rotunda...até agora tudo certo - estacionado
    - Entro na obra, e deparo-me com praí 10 homents armados em importantes a dar um mau exemplo aos trabalhadores, sem botas de biqueira de aço, nem capacete, nem colete, nem nadinha... - bonito cenário
    - Saío da obra, quero tirar o carro do estacionamento [só conseguia sair se entrasse em contra-mão] e tenho 2 policias na rotunda :P - safei-me
    - Caminho  para Arouca, chegada, saída para o terreno e uma caminhada de 2 Km ao sol e pela encosta a cima e a baixo, a rebocar as biqueiras de aço sem poder tirar a camisola [que era o que mais me apetecia] - caminhada feita
    - A caminho de casa parei na área de serviço para comer qualquer coisa e estando na fila para pagar passam-me três homens à minha frente, e nem um pedido de desculpa... - idiotas
    - Na prova oral, conheço um tal "Valete" que me torna uma pessoa mais culta na área do Hip Hop :P - cultura
    - Recebo um telefonema a dar-me ideias luminosas e a contagiar-me com a sua boa disposição...a minha nossa sra é uma princesa mesmo :P - amigos
    - Faço 260 Km num dia, costas maltratadas mas bem disposta - bom humor

Balanço - muito positivo

1 comentário:

Fátima disse...

Tu é que és uma linda princesa :D
Estou cada vez mais maravilhada contigo! Está a ser tão bom conhecer-te! Está mesmo =)
Beijinho Néua :D