terça-feira, agosto 11

Ninguém é de ninguém...



A vida talvez sejam só três dias***** Obrigada =)



"Talvez a vida seja curta
Para sabermos
O quanto ela é importante
Porque na vida a única
Coisa certa é a morte

Mas porquê pensar na morte
Quando temos pessoas importantes que nos rodeiam
E que gostam de nós?

Há muito que se pode
Dizer e fazer,
Mas por vezes
Faltam-nos as palavras, os actos...

A vida é como o tempo,
Está chuva e estamos tristes
Mas há sempre algo positivo,
Algo que nos faz sorrir!

A vida é um labirinto
Damos tudo por tudo
Para vencer, para chegar ao fim
E conseguir alcançar o que queremos.

Por muito dinheiro que haja no mundo
Nenhum compra o amor
Nenhum compra quem nós somos
Nem quem nós queremos ser.

Tudo é feito de escolhas
Umas boas e outras más
Mas todos nós aprendemos com os erros
Pois é para isso que serve o perdoar."

Escrito por Vânia Alves

3 comentários:

Cátia disse...

Ninguém é de ninguém... mas sinto que sou tua e tu és minha!!

É certo que a vida é um labirinto, e por vezes a escolha no caminho leva-nos a uma rua sem saída, daquelas cheias de picos... mas depois surgem umas vozes que nso tentam trazer de novo a energia para recomeçar por outro caminho, por mais uma descoberta!!

O amor não se compra, constrói-se..alimenta-se!!


Acho que preciso de alimentar o nosso!!! :P

Um xi-coração gigante...

"Em todas as ruas do amor, serás minha e eu serei tua!"

Celinha 007 =) disse...

Sinto-me tentada a concordar com a Cátia. Existem muitos momentos em que posso afirmar que foste minha como eu fui tua. Por mais incerto que seja o futuro preocupo-me com o que já vivi contigo e com o que continuo a viver. Porque me fazes sorrir e me enches o coração de felicidade. E é nesses momentos que posso dizer que mesmo que não sejas de ninguém estás espalhada por aqueles que te amam.

Gosti assim muitinho*

Lili_Cruz disse...

Cada vez tenho mais certeza que ninguem é de ninguem! mas gosto de pensar que tenho um bocadinho teu comigo e que tu tens um bocadinho meu! E que estes bocadinhos serão eternos... a nossa amizade será para sempre
Beijinho muito grande mosqueteira!:)