quinta-feira, agosto 27

Desafio-te!



Pois é hoje tenho um desafio....


Andava eu a vaguear em blogs desconhecidos, que por vezes não nos trazem nada de novo, mas noutras conseguem ser uma pedrinha na nossa construção, quando encontrei um desafio que é passado de blog em blog....




Este desafio é constituido por 5 passos muito simple, que são os seguintes:

1_ Agarrar o livro mais próximo de ti;
2_ Abrir na página 161;
3_ Procurar a quinta frase completa dessa página;
4_ Coloca a frase no blog;
5_ Repassar pra cinco pessoas.



Pois é... este desafio é pra todos aqueles que estão neste mo
mento a ler este post, no entanto eu aqui deixo o desafio para:

Cátia _ a minha Paixão do Norte
Cecy
_ a mnina Smiles :)

Lili _ a minha mosketeira da seringa
Mary Jane _ a minha presidenta
Mariana _ a minha ónagra mais nova




O desafio está lançado AHAHAH :P

7 comentários:

Cátia disse...

e o desafio lançado, desafio aceite!!


Então na pagina 161 está: "Qual é a proporção de deprimidos na população?"


Engraçado eim... :P

bjinhu meu doce

Celinha 007 =) disse...

Achei giro, muito giro e decidi tambem aceitar o desafio.

Ora aqui vai a frase:

"Pegar em várias laranjas, fazer uma laranjada e servi-la sem que se suspeite da origem da fruta"

LOLOL

Luv u minha desafiadora :D *

Anónimo disse...

Anónimo é mais... Mariana :D

Hey Hey, eu peguei numa revista e eis que a pag. 161 nem 4 frases completas tem... heheh, por isso tive de pegar em outro e eis o que diz: "No entanto, teria agido de outra forma no caso de haver oportunidade?" xD

Boa frase, penso eu, dá que pensar :D

Aproveita os momentos na hora em que te sao oferecidos e desfruta deles ao máximo... x)

Adoro-te Ónagra Bengalas :D

Anónimo disse...

Cá vai..levantei o cuzinho do sofá e fui buscar o livro!

"-Fantastico-gritou Ginny. - oh Barry, estou tao feliz por ti! - Levantou-se num salto e deu-lhe um grande abraço!"

Pronto trocamos Ginny por Mary e Barry por Néua!

Aqui fica o abraço!!!

Beijocas
Maria João

Lili_Cruz disse...

desafio aceite! Diz o seguinte:
- Pronto, tudo bem- resmunguei-Eu levo-te a casa.

Beijinho enorme minha linda espero que esteja tudo bem contigo;)

Anónimo disse...

nao sou nenhuma das pessoas que desafiaste mas gostei...e a frase que me "calhou" foi:

"nao existe muito trabalho cientifico sobre este tema!"

curiosamente, mesmo nao sendo um livro tecnico...é a frase que eu repeti o ano todo lolol

beijinhos**

Cláudia Teixeira

Anónimo disse...

"Se a faiza de rodag parcialmente obstruida, deve ceder a paso condutor que tiver de utilizar e esquerda da faixa de rodagem para contornar obstáculo"

este é um livro muito interessante sobre carros motos tractores carroças zundappes xD nao tem é avioes :P

Bjinhos**
Paulo Santos