segunda-feira, abril 9

Palavras sábias :P

"Se não a desejares com todas as tuas forças, se o cheiro dela não teimar em permanecer no teu cérebro, se não deres por ti perdido no caminho porque estavas a pensar nela e nem reparaste que a saída da autoestrada era lá atrás, se não te imaginares a tocá-la ao mesmo tempo que tentas negociar o melhor spread com os tipos do banco, se não se te afigurar que não há outra igual no mundo, se não te questionares sobre o que andavas cá a fazer antes de ela existir, se não te sentires insignificante quando ela fala, se não te deslumbrares, se não te parecer sublime a forma como ela se move, se não te perturbares porque o telemóvel está silencioso e já passaram dez segundos desde que lhe mandaste a mensagem, se não te afogueares só porque ela sorriu para o empregado do restaurante quando encomendou o jantar, então, meu caro, é porque não estás apaixonado coisa nenhuma."

Fui roubar isto ali ao lado no estaminé do Pipoco mais Salgado, e devo dizer que nem sempre é assim, nem todos os homens são iguais...mas sim é isto mesmo e se não te sentires capaz de matar por um papel e uma caneta quando ela está pronta para te revelar o que lhe dá prazer então não és o homem certo para estar ao lado dela! E o Caveman é que tem razão! :)

2 comentários:

A Loira disse...

Por acaso este é um dos posts do Pipoco que mais gostei de ler. Eu concordo a 100% com ele.

Néua disse...

Eu nao conhecia aqui o moço mas rendi-me :)