sexta-feira, abril 27

Job #21

Pois é ja é do conhecimento de todos (ou quase todos) que no meu trabalho percorro todo o tipo de locais, então hoje foi o dia de uma vacaria!!! E como o gosto de pessoas simples e directas o dia começou logo bem.

Chego eu lá para falar com o sr. e tal e conversa praqui e prali sobre as coisas importantes, e a conversa foi parar à veterinária que lhes faz as inspecções veterinárias, num episódio em que ela queria tirar sangue a um boi e pediu para o segurarem, e o sr. assim pra mim, a contar a peripécia:

"- Sabe menina se calhar ela até levou a mal mas eu na altura falei sem maldade eu disse-lhe assim: você "dá o cú ao boi" assim po pescoço e agarra no focinho e ele fica agarrado e não se meche! Olhe o que eu fui dizer!!! Era pra ela virar o cu pro boi ela ficou furiosa e a partir daí olhe tem sido isto!!"

AHAHAH

Dar o cu ao boi era só pra ela se virar de costas para o boi, o sr. até lá exempleficou e tudo!!! Mas esta ficará na memória!

3 comentários:

Xs disse...

Nessas situações uma pessoa já sabe que tem que contar com tudo!
E há expressões para tudo e mais alguma coisa!
Não é preciso levar tudo a peito!
:P

Cecília Fernandes Vigário disse...

ADOREI ;) Dê o cu ao boi minha senhora!! :D TOP... Já me ri aqui bem alto* :D *

A Loira disse...

De certeza que ela não gosta por trás... lol... brincadeira.