quarta-feira, outubro 20

Respeito

Eu ando à procura de emprego na minha área, mais propriamente de um estágio profissional, e como todo o recém-licenciado, mando currculo para todo o lado e mais algum, quer seja por haver uma vaga quer seja por candidatura espontânea...

Já estou habituada a que muito poucos se dignem a responder ao meu e-mail, alguns têm até uma resposta automática, outros nem sequer isso acontece!

Hoje fiquei mesmo feliz pelo respeito mostrado por parte do director de uma empresa, sendo que pouco tempo depois de eu ter enviado o meu curriculo tem a bondade de me responder, com um e-mail redigido para o efeito, a agradecer a minha candidatura, e a explicar o porquê de neste momento não precisar de mais ninguém para os projectos presentes.


É ou não é de uma pessoa ficar feliz :)

3 comentários:

Shell disse...

Não deixa de ser uma delicadeza :) apesar de que podia muito bem aproveitar e dar-te mesmo emprego :D * beijinho

Anónimo disse...

Sempre é melhor desempregada e feliz, do que desempregada e infeliz.
Mas melhor, mesmo, era o emprego.

Bjs

Néua disse...

LOL Realmente vocês têm razão, bom mesmo era o emprego, mas a verdade é que no meio de tanto e-mail que envio sem obter resposta, este soube mesmo bem :)

Beijo**