segunda-feira, outubro 4

Imbecilidades

Quando eu penso que existem coisas que não são prováveis de acontecer... tcharannnn...elas acontecem...

 Pois bem, encomendei 2 livros através do site da ACT, vulga Autoridade para as Condições de Trabalho, paguei na hora e 5 minutos depois estava a enviar o comprovativo por e-mail para que pudesse receber os livros o mais rápido possível...Passou um mês e eu penso bem é melhor enviar um e-mail para perceber o que se passa... espero umas duas semanas e nada acontece...volto a enviar o e-mail pois é possível que não tenha sido lido, anexando comprovativos de pagamento e antigos e-mails....mais duas semanas e NADA.....

Como estava a ficar farta da coisa escrevi uma carta a dizer que queria o dinheiro de volta...e eis que hoje, 3 meses após esta encomenda, chegam os 2 livros...

Eu penso assim, bem é capaz de vir uma carta com uma explicação qualquer do atraso ou pelo menos a pedir desculpa pelo incómodo....

Sabem o que veio?? Os livros e ponto final.... 

E depois querem que as condições de trabalho em Portugal sejam as melhores se a própria autoridade para as mesmas não funciona nem com coisas mais básicas...acham normal isto?? :S

2 comentários:

Cátia disse...

Huummm que tal intrepelares Dra Manuela Calado algures num seminário deste país?!? Olha que não é dificil porque ela vai a todos ahaha


Eu sei que não tem piada nenhuma, mas até me ri um bocadito ahaha


Bjãoooo

Anónimo disse...

Normalíssimo. Estamos em Portugal, não estamos?
Eu andei 3 semanas atrás de um telemóvel enviado por correio expresso...